Após desentendimentos, Anitta e Ludmilla se enfrentarão em duelo em cima do palco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)

Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noticiamos aqui no TV Foco sobre o desentendimento que aconteceu entre Anitta e Ludmilla. As duas tiveram um atrito no passado e acabaram ficando algum tempo se falar. Recentemente, a história veio à tona novamente e o responsável por revirar o passado foi o colunista Leo Dias.

+Morte de Remy pode ser falsa e Vladimir Brichta acredita que personagem pode voltar à trama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o apresentador do Fofocalizando, Ludmilla os boatos começaram por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou ela.

Agora as duas estarão juntas novamente em cima do palco. No dia 19 de novembro, elas se apresentarão na festa Combatchy, no Espaço das Américas, em São Paulo. O evento é direcionado ao público LGBT. Na celebração, divas do mundo gay se apresentam duelando para o público em cima.

ANITTA É ENTREVISTADA PELA IMPRENSA MEXICANA 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estourada em todo o Brasil, Anitta agora está lutando para construir sua carreira internacional. Os primeiros resultados já estão aparecendo. Tanto que a cantora foi reconhecida e chamada para ser uma das juradas da nova temporada do La Voz, a versão mexicana do The Voice. Ela está passando alguns dias no país devido as gravações do programa e acabou concedendo uma entrevista para o Metro México.

Durante o bate-papo, a artista falou sobre o machismo. “Nossa sociedade é mais jovem que a da Europa e estamos avançando contra o machismo e em prol da igualdade. Acho que as cantoras estão projetando a voz da mulher independente, que tem coragem e força para falar. Busco transmitir, de maneira popular e divertida, uma mensagem de força para as mulheres, para que elas pensem que também têm controle sobre suas vidas”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Essas coisas são aprendidas em casa. Depois de três ou quatro gerações, esse pensamento vai mudar. [Enquanto crescia], escutei coisas diferentes das que minha mãe escutou, e meus filhos também escutarão outras coisas. Mas as pessoas não devem separar mais o que é papel de homem e de mulher. Nós decidimos o que queremos ser na sociedade.”

Anitta falou ainda sobre as letras de funks. “Cada um é responsável pelo que faz, e sempre tento dar o exemplo de coisas boas. As pessoas sempre falam das letras das músicas e o que digo é que não é possível discriminar um ritmo. Se querem mudar a letra das canções, é preciso antes mudar a realidade. Se a pessoa passa a vida em uma condição na qual não existe educação, em meio ao tráfico de drogas e vandalismo, claro que ela cantará o que vê. Ela não tem outra referência de vida e de diversão”, explicou ela.

 

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile