Após desentendimentos, Marco Luque diz que sente falta de Rafinha Bastos no “CQC”

06/10/2015 21h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marco Luque. (Foto: Divulgação)
Marco Luque. (Foto: Divulgação)

Marco Luque. (Foto: Divulgação)

Marco Luque foi o convidado especial do “Pânico na Rádio”, da Jovem Pan, desta terça-feira (06), e entre outros assuntos, falou sobre o atual momento do “CQC”, que comanda ao lado de Rafael Cortez e Dan Stulbach.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, o humorista admitiu que o programa já não é mais aquele sucesso de ano atrás. Luque aponta a saída de ex-integrantes como Marcelo Tas, Danilo Gentili e Monica Iozzi como um dos principais motivos para o atual fracasso de audiência da atração. “Quando você vê a galera saindo, realmente vai enfraquecendo”, disse ele.

Ainda falando sobre o “CQC”, o apresentador surpreendeu ao dizer que sente falta de Rafinha Bastos no humorístico. “Eu comemorei quando ele saiu, mas, ele faz falta, eu sei da qualidade da acidez dele como comediante. Ele sabe bater!”, afirmou. Os dois já tiveram alguns desentendimentos. Em 2011, quando Rafinha fez uma piada com Wanessa Camargo no programa, que levou à sua saída da Band, Luque chegou a divulgar uma nota de repúdio contra o ex-companheiro de trabalho. No início do ano, o humorista também declarou que o retorno de Rafinha ao “CQC” seria um “retrocesso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre uma possível ida para a Globo, assim como fez Monica Iozzi e Felipe Andreoli, Luque disse: “Acho que toda mudança é válida. Eles estavam inquietos e foram atrás do que queriam. Eu estou tranquilo”.

Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.