
Lula com Kennedy. Foto – divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter dito que não pretendia almoçar com os donos da Globo nem dar entrevista à Veja, Lula participou de uma reportagem com Kennedy Alencar, experiente jornalista do SBT.
Ainda sobre os donos da Globo e a revista citada acima, Lula declarou: “Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo”, completou Lula. “Está chegando a hora de parar de falatório e provar. A prova em cima do papel. Quero que mostrem uma conta, um desvio de conduta meu”, disse Lula contra a imprensa.
E ironizou: “Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de ‘Jornal Nacional’ tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns (PE)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Já para o repórter do SBT, em entrevista a ser exibida nesta quarta-feira, o petista declarou que “se for preciso me mudo para Curitiba” para acompanhar os depoimentos de suas testemunhas de defesa, como quer o juiz Sergio Moro. Sobre seu futuro político, Lula revelou o óbvio: “quero ser candidato a presidente da República”.
O ex-marido de Marisa Letícia também cutucou o atual Governo: “Para resolver a Previdência, o País tem que crescer”. Ainda com Kennedy Alencar, Lula falou sobre a chácara de Atibaia e o triplex do Guarujá, as delações dos executivos da Odebrecht e antecipação das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai ao ar nesta quarta-feira no SBT Brasil, com reprise de madrugada, no SBT Notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE