Após detonar trabalhadores grevistas, marido de Ana Hickmann pede desculpas

29/04/2017 15h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alexandre é empresário de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Alexandre é empresário de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, causou polêmica ao fazer um vídeo detonando os trabalhadores que estão promovendo uma greve geral em várias cidades do Brasil. Na publicação, ele reclamava por ter perdido cerca de R$ 25.000, prejuízo causado pela paralisação na última sexta-feira (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre gravou um vídeo mostrando o dedo do meio e dizendo: “Eu, que não tenho nada com o pirulito… tome! As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo. Isso é baderna, é coisa de gente vermelha. Quem tá incitando a fazer greve tá pensando no seu bolso, que ganha fazendo greve”.

E em seguida, continuou: “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada”. Isso, é claro, foi motivo para que ele recebesse inúmeras críticas nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem saída, ele resolveu fazer um novo vídeo neste sábado, “reconhecendo” o seu erro e pedindo desculpas. “Fui egoísta. Minhas declarações foram patéticas e egoístas”, disse ele em seu perfil no Instagram. O fato é que as suas atitudes acabam prejudicando a imagem da apresentadora da Record, já que ele também é seu empresário.

Errei e peço desculpas. Minhas declarações foram patéticas e egoístas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por @alewin71 em Abr 29, 2017 às 5:59 PDT

Você acredita nesse pedido de desculpas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.