Após devolução para Viacom, MTV cai o nível e aposta em bebedeiras e jovens seminus

1 min de leitura
Resultado de imagem para de férias com o ex brasil

Versão inglesa do “De Férias com o Ex” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, em 2013 ocorreu a devolução da marca MTV, que marcou época no Brasil e revelou diversos apresentadores e humoristas, do grupo Abril para a Viacom.

Após a devolução, o canal passou a ser exclusivamente para a TV Paga e se criou uma expectativa que a programação poderia até melhorar. Mas não foi o que aconteceu, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 20 anos no ar em TV aberta, como “MTV Brasil”, o canal revelou diversos nomes como Zeca Camargo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Daniela Cicarelli, Babi, Cazé, Maria Paula, João Gordo, Astrid Fontenelle, Márcio Garcia, Adriane Galisteu, entre tantos outros.

O próximo estágio da MTV, agora em novas mãos, se mostra muito preocupado no entanto em exibir jovens em meio a festas, bebedeiras, discussões calorosas e muito sexo, explorando formatos como “Are You The One?” e “De Férias Com o Ex”, entre outros.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de um modelo de vida fútil americano que nada tem a ver com o nosso país. Difícil saber aonde tais realities de pegação irão levar o canal, até porque tudo que é demais cansa.

De qualquer forma, nem tudo por lá é uma tremenda perda de tempo. O “Adotada”, por exemplo, concorreu até ao Emmy, e surgem nesse panorama novas exceções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile