Após dez anos afastada das novelas, Fernanda Nobre celebra retorno: "Muito feliz"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Após dez anos afastada das novelas, Fernanda Nobre celebra retorno: “Muito feliz”
Fernanda Nobre (Foto: Divulgação)
A atriz Fernanda Nobre está feliz da vida. Após ficar afastada das novelas por dez anos, ela voltou ao ar em 2018 como a Diana em Deus Salve o Rei, no horário das 19h. Apesar de ter participado de um capítulo de A Lei do Amor no ano passado, o último papel fixo dela em uma trama havia sido em Poder Paralelo (2009), na Record.
Em entrevista à revista Quem, a atriz comemorou bastante o retorno às telinhas: “Estou muito feliz de estar neste ambiente que é o meu lugar, que me sinto tão integrada. Mas apesar de eu não fazer uma novela desde 2010, eu não saí de um set de filmagem: fiz duas temporadas da série Copa Hotel, no GNT, e Acredita na Peruca, no Multishow”, contou.
Fernanda contou como se deu o convite para Deus Salve o Rei: “Foi um convite do diretor artístico Fabricio Mambert e da produtora de elenco Daniela Ciminelli. A Diana é uma personagem muito intrigante, há um mistério nela que para mim é fascinante. Ela é uma mulher solitária, que já sofreu muito na vida e por isso é desconfiada, tem grande dificuldade de se entregar tanto para o amor como para amizades. Mas é uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa, por isso se tornou parceira do Virgílio [Ricardo Pereira], ex-noivo da sua melhor amiga“, disse.
+Gretchen dá a volta por cima, surpreende e fala de superação: “Trabalhava pra sobreviver”
A atriz ainda falou sobre o sonho de representar já na infância: “Acho que por eu ter começado na minha carreira muito nova, aos 8 anos de idade, em Despedida de Solteiro, uma novela das 6 da TV Globo, eu me sinto completamente confortável num set de filmagem. Estou muito feliz de estar neste ambiente que é o meu lugar, que me sinto tão integrada. Mas apesar de eu não fazer uma novela desde 2010, eu não saí de um set de filmagem: fiz duas temporadas da série Copa Hotel, no GNT, e Acredita na Peruca, no Multishow”, contou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte