Após diagnóstico cruel, Paula Fernandes se debulha em lágrimas e escancara dor: “A pior coisa que uma mulher pode passar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/11/2021 17h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paula Fernandes desmorona em prantos no "Domingão Com Huck" (Foto: Reprodução/Globo)

A sertaneja foi uma das convidadas de Luciano Huck para falar sobre Marília Mendonça

Paula Fernandes foi uma das convidadas do Domingão com Huck, em homenagem a Marília Mendonça no último domingo (06), na Globo e desabafou sobre uma situação pra lá de delicada em sua vida pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após cantar “Infiel”, primeiro hit da eterna Rainha da Sofrência, Paula Fernandes chorou ao falar sobre a colega e afirmou ter uma sentimento especial pela música, uma vez que ela também foi traída em um relacionamento passado.

Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo eu estava sentido. Consegui transformar minha maior dor em música“, escancarou a sertaneja em conversa com Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a apresentação, Paula foi abraçada por Huck e quase não conseguiu terminar de cantar.

Paula Fernandes

Paula Fernandes caiu no choro e foi consolada por Huck (Foto: Montagem)

Ainda sobre o trágico acidente, Paula Fernandes revelou ter se visto na situação que nos tirou uma das maiores artistas dos últimos tempos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, as logísticas são muito difíceis. A gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que mais temo na vida“, afirmou.

DIAGNÓSTICO CRUEL

Antes do desabafo no palco do Domingão, Paula Fernandes preocupou seus admiradores recentemente ao falar que foi diagnosticada com depressão. No entanto, a artista conseguiu atravessar esse momento difícil com o apoio de sua mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, ela divulgou um vídeo para falar sobre a enfermidade e passou uma mensagem de conscientização.

“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes. Além disso, a cantora ressaltou que todos devem olhar com seriedade para a doença que é considerada o mal do século.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paula Fernandes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.