Leo Dias sai em defesa de Xuxa no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leo Dias sai em defesa de Xuxa no Fofocalizando (Foto: Reprodução)O programa Fofocalizando, do SBT, causou muita polêmica na tarde desta quinta-feira (30). A atração  debatia sobre o problema familiar entre Sasha Meneghel e Beth Szafir. Sendo assim, Leo Dias não gostou da abordagem do programa e disse que não concordava com a forma que a produção e acabou discutindo com a Lívia Andrade. Posteriormente, Xuxa abriu o jogo e se mostrou desconfortável com a situação.

+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

Continua depois da publicidade

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

Continua depois da publicidade

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse o jornalista Leo Dias.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, completou Leo Dias.

Continua depois da publicidade
Luciano Szafir entrou em polêmica e falou sobre declaração da mãe Beth Szafir em relação a neta Sasha

Beth Szafir causa polêmica a falar sobre relação a neta Sasha, filha de Xuxa (Foto: Reprodução)

Depois de expor a sua opinião, Leo Dias foi rebatido por Lívia Andrade, que disse que existe todo um trabalho para a elaboração das pautas. O clima chegou a ficar tenso, mas em seguida se acalmou quando o assunto foi desviado. No mesmo instante, Mama Bruschetta chegou a afirmar que o clima nos estúdios do Fofocalizando teria ficando bem tenso, pois os dois possuem uma grande amizade fora da atração.

Continua depois da publicidade

Depois de toda confusão causado, Xuxa resolveu se pronunciar e partir em defesa de Leo Dias, admitindo desconforto com a situação. “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse a loira.

+ Repórter é agredido por grupo de manifestantes ao vivo e situação perde o controle

Em suas redes sociais, Leo Dias falou sobre afastamento do programa depois do ocorrido. “Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, escreveu.