Após disparar contra Galvão, Juninho Pernambucano é detonado e chamado de hipócrita

1 min de leitura
Juninho Pernambucano pediu demissão da Globo. (Foto: Reprodução)

Juninho Pernambucano pediu demissão da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador e comentarista de futebol Juninho Pernambucano surpreendeu muita gente ao disparar contra Galvão Bueno durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22). Ele criticou as opiniões do narrador contra Neymar, a principal estrela da Seleção Brasileira.

O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, disse ele em seu Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Danilo Gentili aparece com rosto ensanguentado e deixa internautas em choque

Juninho, que pediu demissão da Globo recentemente após um comentário polêmico contra repórteres esportivos, foi chamado de hipócrita após o tuíte. Internautas questionam o motivo pelo qual o ídolo do Vasco não criticou Galvão quando estava na Globo, onde comentou jogos comandados pelo narrador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por quê não falava isso quando trabalhou com o Galvão? Comentou vários jogos ao lado dele na globo e nunca deu esse chilique. Patético“, questionou um internauta. “Podia ter falado na cara quando tava lá“, disse outro, ressuscitando uma foto dos dois juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile