Após dividirem personagem, Renato Góes homenageia Domingos Montagner

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/09/2017 13h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renato e Domingos, que dividiram personagem. Foto - montagem.

Renato e Domingos, que dividiram personagem. Foto – montagem.

Eles viveram o personagem Santo dos Anjos em Velho Chico, que se encerrou há quase um ano na Globo. Completando um ano da tragédia que tirou a vida de Domingos Montagner, Renato Góes fez questão de render homenagem ao colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em rede social, ele postou: “Lembro que a primeira coisa que jurei pra mim foi; vou com ele e por ele. Hoje eu sinto que ele também veio comigo, assim como com todos que o conheciam e que o amavam! Obrigado meu amigo. Obrigado por caminhar ao nosso lado. Te amo”.

Renato também mudou a foto do seu perfil do Instagram para uma imagem de Domingos caracterizado em Velho Chico, mas com asas nas costas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAMILA PITANGA TAMBÉM HOMENAGEIA O ATOR:

“O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade”, disse Camila em rede social.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E completou: “O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz”.

+ Camila Pitanga fala da morte de Domingos Montagner: “Agora estou em paz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, “Lu” a quem Camila se refere é Luciana Lima, ex-mulher de Domingos, com quem ele teve três filhos.

Recentemente, Camila esclareceu sobre como se sente hoje em dia: “Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo o que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.