Após dois anos, Paulo Zulu se pronuncia sobre nude vazado: “Chorava o dia todo”

31/05/2018 11h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Zulu no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Paulo Zulu no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Paulo Zulu no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O ex-modelo Paulo Zulu causou polêmica em 2016 por conta de uma foto vazada onde mostra as suas partes íntimas. Dois anos depois, ele falou sobre o assunto em entrevista ao Programa do Porchat, e revelou que a foto íntima havia sido a única feita em toda a sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É uma coisa natural, todo mundo é ‘nude’ em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular”, contou.

+Após 23 anos no SBT, Hermano Henning processa a emissora e exige multa astronômica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Zulu revelou que ficou arrasado após o episódio: “A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a ‘coisa’. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir”, confessa Zulu.

E FALANDO EM “NUDES”…

A cantora Cleo [Pires] resolveu polemizar mais uma vez. Preocupada com as mulheres poderem ou não mostrar os seios em público, ela publicou um vídeo como veio ao mundo no Instagram e aproveitou para detonar a rede social. Segundo a argumentação da filha de Fábio Júnior, a censura aos seios femininos adotada pela rede social e pela sociedade no geral não passa de uma imposição machista. Por conta disso, ela resolveu partir para o embate com o site e publicou um vídeo mostrando os seios, com uma legenda que causou tanta polêmica quanto a foto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?”, questionou.

Leia a matéria completa com o vídeo aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.