
Novo “Hoje em Dia” ainda não deslanchou na audiência (Foto: Divulgação/ Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dois meses de sua estreia, que aconteceu em 12 de janeiro, o ‘novo’ “Hoje em Dia” não conseguiu emplacar em audiência, e só garantiu a vice-liderança em apenas três oportunidades.
Dados obtidos pelo TV Foco mostram que desde a estreia dos novos apresentadores, até o dia 12 de março, o matinal da Record foi exibido 44 vezes e perdeu para o SBT em 41 delas. Um aproveitamento de apenas 7%. Já o SBT, além de registrar um aproveitamento de 93%, teve uma sequência de 34 vitórias consecutivas sobre o “Hoje em Dia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo tendo uma leve subida em seus índices em relação ao ano passado, a revista eletrônica da Record perdeu a maioria dos confrontos com o SBT, e viu a audiência do canal de Silvio Santos – que não realizou nenhuma mudança no horário – ter uma elevação ainda melhor.
Em comparação com o mesmo período de 2014 (de 13 de janeiro a 12 de março) o SBT registrou um crescimento de 13% em sua audiência. No ano passado a emissora do Silvio Santos marcou 4,5 pontos, e neste ano cresceu para 5,1 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o “Hoje em Dia” teve um crescimento de apenas 0,1 ponto. No ano passado o matinal consolidou 3,8 pontos e neste ano, após as mudanças, cresceu para 3,9 pontos de média.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE