Após dramaturgia, Record quer terceirizar toda sua linha de shows

10/12/2015 21h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A terceirização já é tendência na TV brasileira. Cada vez mais, as emissoras estão optando por abrir mão de produção própria e fechar acordo com produtoras independentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista José Armando Vanucci, as experiências realizadas pela Record nesse sentido, até agora, animou a emissora, que classificou as medidas como eficientes, tanto em relação a custos, como lucro e qualidade artística.

Segundo consta, pós terceirizar a dramaturgia – que a partir de agora será de responsabilidade da Casablanca -, a emissora da Barra Funda quer agir da mesma forma com toda sua linha de shows. A ideia é ficar responsável apenas pelo jornalismo diário e alguns especiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que vários canais estão satisfeitos com o método de terceirização. No SBT, por exemplo, atrações como o “Bake Off Brasil” e “Cozinha Sob Pressão”, que são de responsabilidade de produtoras independentes, vem apresentando bons resultados. Na TV paga, diversos canais também estão satisfeitos com a boa produção de séries nacionais realizadas por parceiros.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.