
Sabrina Sato em seu programa; Record tomou medida após editor apagar atração
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de um editor da equipe do Programa da Sabrina ser demitido e apagar uma edição inteira da atração na semana passada, a Record tomou uma medida nas novas demissões que ocorreram nesta semana.
A rede de Edir Macedo anunciou internamente nesta quarta-feira (07) o corte de mais da metade da duração do programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís (que passará de 4h30 para 2h de duração), e promoveu a demissão de pelo menos 25 profissionais que integravam a equipe da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações obtidas pelo TV Foco, para evitar imprevistos, como o que ocorreu com o programa de Sabrina Sato, a Record colocou seguranças na porta do auditório para conduzir os demitidos até o RH.
+ Geraldo Luís passa a servir apenas para beneficiar Rodrigo Faro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos corredores da emissora, na Barra Funda, o clima era – e ainda é – de tristeza em meio aos funcionários (agora ex) demitidos que choravam por perderem o emprego.
Alguns profissionais que ainda fazem parte do quadro de funcionários da Record seguem na corda bamba e o clima é de apreensão. Isso porque, nos bastidores comenta-se que estão previstas novas demissões para os próximos dias. Salve-se quem puder!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE