Após eleições, Igreja Universal anuncia ataque contra a Globo, Veja e PMDB

31/10/2016 12h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Freixo em debate no primeiro turno (Foto: Reprodução)
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi eleito como novo prefeito do Rio de Janeiro neste domingo (30), com 59,36% dos votos válidos, contra 40,69% de Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Para quem não o conhece, ele é o sobrinho de Edir Macedo (Record) e um dos representantes da Igreja Universal do Reino de Deus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a campanha, ele protagonizou fortes atritos com a Globo, concorrente direta da Record, e isso se tornou ainda mais evidente quando o candidato faltou à sabatina do “RJTV – 2ª Edição”, apresentado por Ana Luiza Guimarães, na última terça-feira (25), e ela leu as perguntas que faria, mesmo sem ele.

O motivo da sua ausência foi por causa da maneira que foi feita “a cobertura da Globo das eleições”. Diante de tudo isso, por meio do Twitter, o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Igreja Universal que é exibido nas madrugadas da Record, anunciou um ataque em resposta à todos os seus “rivais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, a atração deverá atacar a Globo fortemente por conta da eleição de Marcelo Crivella, enfatizando um parcialismo contra o bispo licenciado e senador, agora prefeito da segunda maior cidade do Brasil. O “Fala que eu te escuto” vai ao ar logo após o “Programa do Porchat”, a partir da 01h15 da manhã, na Record.

Confira o anúncio:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.