Após eliminação do “BBB15”, Tribunal de Justiça diz que Francieli continua afastada do cargo


Antes de entrar no “BBB”, Francieli trabalhava no Tribunal de Justiça do Rio grande do Sul (Foto: Divulgação)
Primeira eliminada do “Big Brother Brasil 15”, a conciliadora criminal Francieli ficará afastada do cargo que exerce no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre (RS). O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) disse que “ela vai permanecer afastada até a decisão final do processo administrativo que tramita na Corregedoria da Justiça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão, de acordo com o comunicado do órgão, foi tomada após Francieli conceder entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização prévia. Ao sair do “Big Brother”, ela alegou que não foi informada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas sim para o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, que exibiria uma matéria sobre concurso público.
“A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí”, defendeu-se Francieli em entrevista à jornalistas após deixar a casa. Procurada, a Globo não se pronunciou sobre a responsabilidade no afastamento de Francieli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br