
Antes de entrar no “BBB”, Francieli trabalhava no Tribunal de Justiça do Rio grande do Sul (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira eliminada do “Big Brother Brasil 15”, a conciliadora criminal Francieli ficará afastada do cargo que exerce no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre (RS). O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) disse que “ela vai permanecer afastada até a decisão final do processo administrativo que tramita na Corregedoria da Justiça”.
A decisão, de acordo com o comunicado do órgão, foi tomada após Francieli conceder entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização prévia. Ao sair do “Big Brother”, ela alegou que não foi informada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas sim para o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, que exibiria uma matéria sobre concurso público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí”, defendeu-se Francieli em entrevista à jornalistas após deixar a casa. Procurada, a Globo não se pronunciou sobre a responsabilidade no afastamento de Francieli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE