Após eliminação, Mariza comenta sobre Fernando: ‘É o maior jogador’

Em entrevista ao jornal “Extra”, a eliminada do “BBB15” desta última terça-feira, 24 de março, Mariza, contou sobre como foi viver dentro da casa mais vigiada do país e sobre seus colegas de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, ainda no confinamento, havia deixado claro que estava infeliz por ir para o paredão com o paranaense Cézar explicou o porquê de ter se aproximado do estudante de Direito nas últimas semanas.
+Clique aqui e saiba tudo que está acontecendo na casa do “BBB15”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que (Cézar) Lima, embora fosse criticado, não vinha fazendo campanha contra ninguém. Ele tem uma coisa muito em comum com meu pensamento, que é acreditar que a gente não precisa soterrar o outro para subir, cada um vai construindo uma coisa sua. Lá dentro, eu via uma cultura de destruição, mostrada até em coisinhas pequenas, como quando eu fazia uma artezinha com pedrinhas e várias pessoas desmancharam”, disse.
A ex-BBB contou também que o fato de Cézar ter ido diversas ao paredão, o tornaram mais forte que ela: “Acho que ele foi muito perseguido e acho que isso fortaleceu ele, mas eu queria ficar. E Adrilles dizia que eu ia ficar, eu queria comprar um apartamento e para isso, dois carros, apesar de maravilhosos, não são suficientes”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mariza revelou, também, que Fernando é o maior jogador desta edição: “Fernando é o maior jogador, Cézar também é jogador, mas ele joga analisando para tomar decisões. Fernando joga seduzindo, fazendo aliança. Não tive implicância com Amanda, era, na verdade, com a postura de Fernando. Um menino que estava prometendo casamento a Aline, dizendo que amava. Mas foi no dia do cinema que as coisas começaram a mudar para mim, quando ele chamou Amanda e Tamires. Ele já tinha dito que as pessoas mais fortes do jogo para ele eram elas duas e eu estava no ‘Tá com nada’, vinha de dois paredões, queria um conforto… Ele disse que iria me convidar, mas depois veio com uma conversa que queria conversar com elas”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS