Após elogio a “Os Dez Mandamentos”, Boni deve levar prensa da Globo

1 min de leitura
Boni fez críticas à Globo (Foto: Divulgação)

Boni fez críticas à Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-todo poderoso da Globo, o diretor Boni andou criticando a antiga emissora em entrevistas recentes. Para piorar a situação, ele chegou a elogiar a última novela da Record, “Os Dez Mandamentos”. Isso não pegou nada bem.

Em entrevista à rádio O Dia FM, ele fez críticas ao estilo de edição dos programas “Big Brother” e “É de Casa”, ambos dirigidos pelo seu filho Boninho. Ele também falou sobre o exagero de violência nas novelas do canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, esses comentários não foram vistos com bons olhos no Projac. De acordo com o colunista José Armando Vannucci, o autocomando da Globo analisou as declarações, e deve, nos próximos dias, chamar a atenção de Boni.

Isso porque, apesar de não trabalhar mais para a Globo, ele é dono de uma afiliada da rede, e não pode fazer propaganda da concorrente, nem criticar a empresa que abastece a programação de seu canal, por questões contratuais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores, dizem que Boni deve ser advertido pela alta cúpula. Há quem diga que ele não tem medo de falar o que pensa por saber da importância da sua emissora, a TV Vanguarda, para a audiência do PNT e para o faturamento da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile