A atriz confirmou já ter sofrido agressão e fãs acusaram Neymar
O caso de agressão de DJ Ivis à sua ex mulher está criando uma corrente gigantesca nas redes sociais onde o assunto está sendo abordado. Diversas famosas estão expondo experiências traumáticas como a de Pamella e Bruna Marquezine, nesta terça-feira (13) confirmou ter sofrido desse mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Yasmin Brunet fez uma postagem onde incentivava as mulheres que já sofreram qualquer tipo de agressão de seus parceiros a comentarem, para reforçar o fato de que esse tipo de situação acontece com a maioria do gênero feminino.
Pois bem, dito e feito! Milhares de mulheres confirmaram a séria agressão, sendo ela psicológica ou física. No entanto, o que chamou atenção e gerou rebuliço foi o fato de Bruna Marquezine se envolver e dar a entender que isso também aconteceu com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que não demorou muito para que os internautas fossem relacionar o ocorrido à Neymar Jr, já que os dois viveram um relacionamento pra lá de conturbado. No entanto, os fãs da artista explodiram em revolta e resolveram sair em defesa dela.
“Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”, escreveu uma, contrariando àqueles que estavam apontando culpados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine confirmou ter sofrido agressão (Foto: Reprodução)
ENCONTRO COM NEYMAR
O casal “Brumar” está sendo bem falado essa semana. Para quem não sabe, Bruna Marquezine e Neymar se encontraram no último sábado (10) após a derrota do Brasil, na mansão de Gabriel David, segundo informou Léo Dias no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as coisas não saíram nada bem. A atriz chegou ao local e se deparou com o ex acompanhado de outra mulher, indo embora cerca de 30 minutos depois de chegar.
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
