Após engordar 20kg, Fani Pacheco vê o cachê despencar e reclama na TV


Fani e Fábio Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
A ex-BBB Fani Pacheco, considerada um símbolo sexual no passado, viu seu cachê despencar após engordar 20 quilos e fazer publicações feministas na internet. Ela pesava 65 quilos no auge de sua carreira, e agora, que está com 83, deixou de ser chamada para presenças VIP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas dizem ‘ah, que lindo, você está levantando a bandeira do plus size, vem aqui apresentar o evento. O cachê é…(reação de vômito) ‘Eu falo ‘espera aí, gente’. Eu só divulguei que estava gorda em janeiro. Em dezembro o meu cachê ainda era alto”, disse ela no “Programa do Porchat”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É o sincericídio. Eu disse que ‘engordei 15 quilos, aconteceu isso e vou virar modelo plus size’. Aí pronto, o meu cachê despencou e parei de trabalhar. Eu não trabalho mais. Acho um absurdo me desvalorizarem também”, dispara ela, que ainda brincou com a situação.
“Eu tenho um dinheiro guardado, aí se um dia acabar, eu vou ficar magra, porque vou passar fome”, ironizou ela, que falou ainda sobre alguns motivos que a levaram a ganhar peso: “A minha mãe faleceu há três anos. Trabalhei como atriz e repórter, e o que aconteceu? Não estava vivendo o luto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fani Pacheco no auge da carreira (Foto: Isac Luz / EGO)
“Tive a síndrome do pânico. Com a síndrome, parei de malhar e engordei. Estava também com uma depressão gravíssima e ansiedade. Eu não saía de casa porque era muito difícil para mim que alguém me visse desse tamanho, fora dos padrões aos quais estavam acostumados”, relata.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS