Após erro e grande repercussão no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos abre o jogo e pede desculpas

2 min de leitura

Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo

Renata Vasconcellos apresenta o “Jornal Nacional” na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia
Imagem: Reprodução/TV Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Nacional da última terça-feira, 03 de julho, cometeu uma gafe que logo foi percebida pelos internautas que não deixam nada passar desapercebido. Ao abordar o tema da Copa do Mundo, o jornalístico exibiu um vídeo de Cavani, atacante do Uruguai, se alongando ao som da sertaneja Marília Mendonça. Tudo estaria bem se o vídeo não tivesse sido feito há nove meses atrás e não durante a atual Copa do Mundo, como o jornal deu a entender.

Na matéria feita por Edgar Alencar, o repórter fala sobre a lesão sofrida pelo atacante durante o jogo contra Portugal nas oitavas de final e que poderia deixar o atleta fora do próximo jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba o que Bianca Bin e Sergio Guizé andam fazendo após alguns dias sem registros

Edgar então comentou que Cavani, após o incidente, tem mostrado sinais de melhora e que “nos últimos dias” tem aparecido mais nas redes sociais para interagir com os fãs. Ele então exibiu o vídeo do jogador treinando ao som de Marília.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nos últimos dias, tem sido mais fácil ver o Cavani nas redes sociais do que no campo. Em um dos vídeos, ele recebe tratamento enquanto ouve a cantora brasileira Marília Mendonça. É a receita que pode ajudar o Uruguai a ir completo disputar uma vaga para uma das semifinais: gelo, anti-inflamatório, paciência e um pouco da nossa música sertaneja”, disse o repórter durante o Jornal Nacional.

Diante da repercussão do erro levado ao ar no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos resolveu se pronunciar na edição levada ao ar nesta quarta-feira (4): “Nos temos uma correção para fazer. Ontem, no ‘Jornal Nacional’, nós dissemos que o vídeo do jogador uruguaio Cavani ouvindo música brasileira enquanto fazia reabilitação era de agora. Na verdade, o vídeo é do ano passado. Pelo erro, agora corrigido, nós pedimos desculpas”, disse Renata Vasconcellos no “JN”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista da Globo William Bonner cometeu gafe no Jornal Nacional(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile