
Marcius Melhem deixou direção de humor da Rede Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcius Melhem se afastou da Globo após polêmica de assédio e deixou importante cargo
O humor da Globo foi atingido recentemente com uma verdadeira bomba em relação a Marcius Melhem, que era o responsável por comandar a área no canal carioca.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, duas famosas atrizes, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, teriam entrado com denúncia de assédio moral contra o humorista famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Maria Clara Gueiros rapidamente negou a acusação, Dani Calabresa preferiu o silêncio, mas muitos indícios indicam que ela acusou mesmo o colega de assédio. Para se ter ideia, ela foi vista curtindo uma mensagem de Danilo Gentili que detonada Marcius Melhem. O apresentador apontou uma seletividade da Globo e das atrizes da emissora em relação aos contratados. “Eu pensei que o lema global era ‘mexeu com U-M-A, mexeu com todas'”, disparou ele.
Muito se especulou sobre o destino do humorista dentro da emissora carioca, até que o canal finalmente se manifestou
O humorista se afastou da Globo. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira 06 de março, a Rede Globo anunciou que Marcius Melhem está deixando o cargo de diretor de Humor da emissora. Após as polêmicas envolvendo assédio, Silvio de Abreu, que já é diretor geral de novelas, assumirá o posto do humorista.
Segundo comunicado enviado pela própria emissora, Marcius Melhem, além de deixar o cargo à frente da parte de humor, pediu ainda um afastamento das funções de roteirista e ator durante um período de quatro meses e alegou que o desligamento se dá por “motivos pessoais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“”Por motivos pessoais, Marcius Melhem deixou a liderança dos projetos de Humor. Com isso, a área de Criação e Produção de Conteúdos da Globo, sob a direção de Carlos Henrique Schroder, vai redesenhar a sua estrutura de Dramaturgia. Os projetos de Humor, assim como os de Dramaturgia Diária e Semanal (novelas e séries), ficarão agora sob a responsabilidade direta de Silvio de Abreu”, disse a Globo.
Vale dizer que o humorista foi absolvido das acusações de assédio moral após uma reunião do comitê da Rede Globo para apurar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE