Após “Escrava Mãe”, Record cogita terceirizar toda a teledramaturgia

A Record está animada com os trabalhos da produtora Casablanca, que está produzindo a sua próxima novela, “Escrava Mãe”, a substituta de “Os Dez Mandamentos” no horário das 20h30. Por causa disso, nos próximos meses deve haver uma mudança de planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, “Escrava” abriria um segundo horário de novelas na emissora, que teria uma faixa com tramas realizadas no RecNov, seu complexo de estúdios no Rio de janeiro, e outra com produções terceirizadas, que acabam tendo um custo menor para ela.
No entanto, as primeiras imagens do novo folhetim surpreenderam a direção na qualidade, já que estão sendo gravadas com a tecnologia 4k, visando o sucesso nas vendas para o mercado internacional, como aconteceu com versão de 2004 de “A Escrava Isaura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, segundo informa o jornalista Leo Dias, a Casablanca está perto de assinar um contrato de exclusividade com a Record, assumindo a produção dos próximos produtos, entre eles, as séries, minisséries e novelas dos próximos anos.
Os rumores que surgiram sobre esse possível contrato, algo bom para a emissora, por causa dos resultados positivos, acabam assustando as equipes que trabalham no RecNov, que temem perder seus empregos nos estúdios do Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS