
Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes acabou descartada de Deus Salve o Rei há alguns meses devido a uma “decisão artística” da Globo. Porém, agora a cantora foi convidada novamente para o folhetim das sete e o resultado foi celebrado nas redes sociais.
+ Cleo em O Outro Lado do Paraíso, Giovana Cordeiro retorna à telinha e dá detalhes de nova personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Paula entrou na disputa para conquistar o amor do Afonso (Romulo Estrela). A cantora interpreta a personagem Beatriz, que é uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com o rei de Montemor.
Paula em cena na estreia em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia após estrear como atriz, Paula conversou ao vivo com o programa Vídeo Show. “Já fiz participações, mas vai ser a primeira vez como outro personagem. A minha estreia foi digna de princesa mesmo. Muito bem acompanhada, o elenco é maravilhoso. É um timão”, comentou.
ANTES DA ESTREIA ELA JÁ HAVIA FALADO…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ainda aproveitou para brincar com o ator Romulo Estrela, que interpreta o mocinho Afonso.“Sei que no meu texto está assim ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto”, pediu ela, que ainda disse estar amando a trama de Daniel Adjafre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”, comentou Paula.