Após estreia de "Babilônia", elenco faz festa com bebida na casa de Camila Pitanga

17/03/2015 às 15:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

Chay Suede (Foto: Delson Silva / AgNews)

Chay Suede (Foto: Delson Silva / AgNews)

O elenco da novela “Babilônia”, que estreou ontem na Globo, se reuniu em uma churrascaria do Rio de Janeiro para acompanhar o primeiro capítulo. Mas a comemoração não acabou após o fim do lançamento da trama. Em seguida, eles foram para a casa de Camila Pitanga.

Glória Pires, Chay Suede, Thiago Fragoso, Juliana Alves, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Tainá Müller foram alguns dos famosos que estiveram na churrascaria, no Botafogo.

Confira a abertura da nova novela das nove, “Babilônia”

Gloria Pires e Adriana Esteves (Foto: Delson Silva / AgNews)

Depois, eles fotografados na porta da casa de Camila, no Horto, também no Rio de Janeiro. No momento, Adriana e Glória, assim como Thiago Martins, foram vistos com garrafas de cerveja na mão antes de entrar na casa, dando a entender que a festinha estava só começando.

Thiago Martins com uma garrafa de cerveja na mão (Foto: Reprodução)

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026