
João Côrtes estará em nova série da HBO. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso por estrelar diversos comerciais da operadora Vivo, João Côrtes vai ganhando mais oportunidades na televisão e construindo carreira como ator de produções dramáticas.
Depois de fazer sua estreia em novelas da Globo em Sol Nascente (2016), o ruivo recebeu um convite para uma nova produção, dessa vez na TV paga. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele integrará o elenco de O Hóspede Americano, nova série brasileira da HBO. Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, também está escalado para a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de Orgulho e Paixão está vivendo affair com famoso surfista; conheça o novo casal
Estrelada pelo norte-americano Aidan Quinn, o Hóspede Americano terá quatro episódios dirigidos por Bruno Barreto (Dona Flor e Seus Dois Maridos). A trama é baseada em fatos, e retrata a viagem do ex-presidente Theodore Roosevelt ao Rio da Dúvida, em Rondônia, no ano de 1913, logo após ter perdido as eleições para um segundo mandato à presidência dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRIE POLÊMICA
Com seu reconhecido estilo liberal e polêmico, a HBO investirá na produção de uma nova série brasileira. Depois de O Negócio, atração que retrata a prostituição e aposta em muitas cenas de sexo e nudez, o canal pago agora realizará uma produção que aborda um tema para lá de controverso: a legalização da maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o título de O Pico da Neblina, a série terá direção de Fernando Meirelles, um dos profissionais mais prestigiados do cinema brasileiro, com direito a indicação ao Oscar pelo filme Cidade de Deus (2002), e em parceria com o seu filho, Quico Meirelles, idealizador do projeto.
A série de drama e ficção será ambientada em uma grande cidade brasileira, e em futuro próximo, onde há a liberação do consumo de maconha. A produção ficará a cargo da O2 Filmes, e ainda não há definição de nomes para o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE