Após estúdio de Todas as Flores pegar fogo, Globo bate o martelo sobre o futuro da trama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após estúdio de Todas as Flores pegar fogo, Globo bate o martelo sobre o futuro da trama exibida pelo Globoplay (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

A Globo tomou decisão sobre o futuro de Todas as Flores.

No último mês a Globo lançou Todas as Flores em sua plataforma de streaming, o Globoplay. A aposta foi ousada e a produção tem todo o chamariz de um clássico folhetim do horário nobre. Afinal, para quem não sabe a novela de João Emanuel Carneiro seria a substituta de Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Travessia acabou sendo escolhida para estrear no horário nobre e Todas as Flores recebeu tratamento VIP, sendo escalada para o Globoplay. Logo em sua estreia a trama alcançou vários elogios, onde semanalmente a Globo disponibiliza 5 capítulos no streaming.

SAIBA MAIS! Globo enfrenta terror e esvazia estúdios das gravações da novela Todas as Flores, após descoberta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas na última sexta-feira (18) acendeu um sinal de alerta sobre o futuro da produção. É que o estúdio de Todas as Flores sofreu um incêndio de grande escala nos Estúdios Globo, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Comunicação da emissora carioca, a trama tem uma grande frente de capítulos já gravados, garantindo a continuidade da novela sem nenhum atraso em sua execução.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, faltam cerca de 35 cenas para serem finalizadas na Rhodes, justamente a loja que foi queimada no incêndio. Por causa do incidente, as novas passagens devem ser gravadas em outro estúdio da emissora carioca.

Globo emite nota sobre incêndio (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRASO

As gravações finais de Todas as Flores estavam previstas para o fim de dezembro. Porém, em virtude do incêndio e o afastamento de grande parte do elenco por conta da Covid-19, o cronograma da produção terá que ser alterado, onde acabará sofrendo atraso.

Dividida em duas partes, Todas as Flores terá 45 capítulos da primeira parte disponíveis no Globoplay até dezembro. Já a segunda parte do folhetim será disponibilizada no streaming da Globo a partir de abril, com o fim do BBB23. Portanto, a trama não terá o seu futuro ameaçado e esse imprevisto recente será contornado a tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As protagonistas de ‘Todas as Flores’ (Divulgação Globo/ Montagem)

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile