Renata Ceribelli comentou caso de estupro e demonstrou revolta na web
Renata Ceribelli como jornalista, está sempre antenada aos últimos acontecimentos do mundo. Recentemente um caso de um médico que estuprou uma mulher em trabalho de parto chocou o país e causou comoção nacional pela crueldade e frieza do criminoso, ao se aproveitar de um momento de vulnerabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o caso de estupro ser confirmado e repercutir na imprensa, Renata Ceribelli viu o homem sendo preso e desabou de dor, ao imaginar o que a mulher teria passado. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista falou sobre o caso e fez um relato voraz, demonstrando estar bastante revoltada com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa e Sasha têm perda brutal na família e desmoronam em estado de choque dentro do cemitério
“Não sei avaliar o grau de indignação e revolta que essa notícia me causa… faz doer meu estômago e minha alma”, escreveu Renata Ceribelli, ao exibir uma matéria onde mostrava o estuprador sendo preso. Em outra publicação, a contratada da TV Globo lamentou que casos como este, estejam virando rotina no Brasil: “Parece que o estado de luto se tornou constante nesse país”, alertou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Ceribelli comentou estupro em mulher durante parto (Foto: Instagram)
O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 10 de Julho, foi preso em flagrante o médico anestesista Giovanni Quintella. Aos 31 anos o profissional trabalhava em uma maternidade e aproveitava do momento de vulnerabilidade das pacientes para estupra-las. O caso foi descoberto após funcionários do local filmaram o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando ela estava em trabalho de parto.
+ Geisy Arruda passa dos limites, expõe pepeca e confessa chupar ânus de homem: “Famoso envolvido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE