Rodrigo Santoro fala sobre seu grande amor: “Há dez anos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/06/2022 12h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Santoro (Reprodução)

De acordo com ator, faz 10 anos que ele está com sua esposa

Rodrigo Santoro tornou-se um dos maiores talentos da dramaturgia. Mas, o que poucos sabem é que ele é casado desde 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, o ator vive o melhor desfecho do amor ao lado de Mel Fronckowiak. Os dois são pais de Nina.

Nas redes sociais, o artista não vê problema em assumir o que sente pelo grande amor da sua vida. Desse modo, eles surgiram em uma selfie para lá de sorridentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ASSUME AMOR

Na imagem, Mel Fronckowiak está deitada no ombro de Rodrigo Santoro, que fez uma baita declaração. “Há dez anos entrelaçados”, disse ele.

No entanto, mesmo sem ter problema em compartilhar cliques ao lado de sua esposa, o ator não exibe tanto sua filha, Nina, nas redes sociais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isso porque, tanto Rodrigo Santoro quanto Mel Fronckowiak preferem deixar a pequena fora dos holofotes, uma vez que a vida íntima deles é muito exposta na mídia.

Rodrigo Santoro

De acordo com ator, esposa está com ele há 10 anos (Reprodução)

ATOR FALA SOBRE CASAMENTO COM HOMEM

No último sábado, 18, Rodrigo Santoro compareceu ao “Altas Horas”, da Globo, e falou sobre a rejeição que teve ao interpretar Lady Di, no filme ‘Carandiru’, em 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, o ator expôr o casamento de Lady Di com um homem e confessou que muitas pessoas deixaram o cinema nesta parte. 

“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, disse o artista, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, assumiu Rodrigo Santoro.

Para finalizar, o famoso ressaltou que o preconceito na época era muito maior e sobre a importância do papel em sua carreira.

“Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”, disse o ator, que continuou:

“Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, declarou Rodrigo Santoro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.