Após expor podre da Record ao vivo, Bruno Peruka é convocado para reunião de emergência com executivos do canal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2021 19h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Peruka, apresentador do Balanço Geral, é desligado de vez da Record TV (Foto: Reprodução/RecordTV)

O jornalista se demitiu da Record ontem, mas a emissora parece ter se arrependido e tenta reverter a situação

Bruno Peruka pediu demissão da TV Record ontem (17) e, segundo o site Notícias da TV, a emissora já vem tentando reverter a situação. A ideia é fazer uma contraproposta para o apresentador, que descobriu sua saída do programa “Balanço Geral Manhã” pela internet e se sentiu desrespeitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encerramento do telejornal de quinta-feira, ele se despediu com um “até a próxima” e recebeu um forte abraço de Geraldo Luís. A sua última participação no programa iria acontecer nesta sexta-feira (17), mas o jornalista encarou a situação como uma puxada de tapete, e deixou isso claro ao telespectador.

Bruno Peruka, inclusive, já viajou para o Paraná, onde mora com sua família. No entanto, os executivos da Record pediram para que o jornalista voltasse à São Paulo para uma reunião. O recém demitido aceitou e todos os gastos com a viagem serão pagos pelo canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações, a emissora irá oferecer algumas opções de oportunidades para que Bruno Peruka não deixe o grupo. Uma das ofertas é transformar o jornalista em um repórter especial, assim como fizeram com André Azeredo, que havia sido “roubado” da Globo para ser âncora do SP no Ar (quando o programa ainda existia), mas ficou apenas cinco meses na função e acabou sendo rebaixado.

Outra ideia da direção de Jornalismo é colocar Peruka à frente de algum programa de prestígio, entram nessa lista o Balanço Geral ou o Cidade Alerta de uma das praças no Paraná.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O QUE DIZ BRUNO PERUKA

Apesar dos executivos da Record se mostrarem arrependidos, aos amigos, Bruno Peruka não descarta a possibilidade de deixar de vez a emissora. Isso porque, ele entende a maneira em que foi dado o seu rompimento de contrato como um “desprestígio e pouco caso da emissora por seu trabalho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.