Após falar mal da Record, Leonardo Brício consegue trabalho na TV

2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

(Foto: Divulgação/Record)

Leonardo Bricio na minissérie "Rei Davi", seu último trabalho na televisão (Foto: Divulgação/Record)

Leonardo Bricio na minissérie “Rei Davi”, seu último trabalho na televisão
(Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há alguns anos afastado da TV, o ator Leonardo Brício já pode comemorar o seu retorno à telinha.

É que o ex-global e ex-Record acaba de acertar sua participação em uma série de uma emissora pequena, o Canal Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, de nome “De Sonhos e Segredos”, do Canal Brasil, com roteiro e direção de Oswaldo Montenegro que estreia em janeiro, seu personagem e o de outros atores participam de uma terapia em grupo, analisadas por uma terapeuta de verdade, que não conhece os textos. É isso mesmo, a série mistura realidade e ficção, segundo o UOL.

Vale dizer que recentemente Brício declarou que sua dispensa da Record, seu antigo canal, foi feita de forma bastante impessoal: “Rolou só um papo por telefone, beijo e tchau. Só isso. Foi bem triste. Nem toda empresa é justa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou, sobre um possível retorno à emissora de Edir Macedo: “Da forma como saí, não tem sentido. Saí, para que voltar?”. Já sobre a Globo… o papo é diferente.

“Estou fora de lá há 12 anos. Ansiedade existe, mas tenho que controlar. Não vou negar que não quero voltar. Quero voltar. Fiz uma boa história lá, bem bonita e acho que não deve ser apagada”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completa: “Quero botar minha cara de novo sim para as pessoas que não sabem quem eu sou, porque às vezes tem gente que não sabe quem eu sou”.

Voltando a falar sobre sua demissão da Record, ele comentou: “Eles não pensam que em ‘Rei Davi’ eu fui parar no hospital por incompetência deles”, lamenta o ator, que teve o seu dedo polegar esfacelado enquanto lutava contra 100 homens armados com espada em uma gravação da minissérie bíblica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completa o desabafo: “Quatro dias depois eu estava gravando porque eu queria, para não atrasar o trabalho. E isso não é levado em conta, não”.

Apesar de estar afastado da TV há algum tempo, Leonardo nunca apareceu tanto em canais abertos quanto nos últimos anos, pois ele esteve na reprise de O Rei do Gado, Anjo Mau, Chamas da Vida e de Rei Davi, que será transformada em especial de fim de ano no mês que vem na Record.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile