Após anos falida, uma das maiores empresas abre portas novamente no Brasil e deixa clientes felizes

A CNN informa a volta de uma das redes de lojas mais famosas está de volta em nosso país e público se anima com notícia
E a CNN, por meio de seu perfil nas redes sociais voltado à economia, o CNN-Brasil Business, publicou uma notícia que deixou muitos clientes animados, principalmente àqueles que adoram fazer compras.
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Isso porquê uma enorme rede de lojas está de volta no país e promete desbancar grandes marcas do mercado têxtil.
Estamos falando da marca espanhola Mango, que está de volta 10 anos após fechar as portas da sua última loja no Brasil, mais precisamente em 2013, devido à crises.
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Vale mencionar que na época ela até tentou ir partir para o -commerce, mas como a modalidade ainda não era tão forte o público brasileiro, e a burocracia impraticável, ela desistiu e foi embora.
Porém agora ela irá retomar as atividades em terras tupiniquins e de forma completamente virtual!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Mango, uma das maiores empresas do segmento de fast-fashion, volta ao Brasil e promete desbancar a concorrência (Foto Reprodução/Espn)

A Dafiti é a representante oficial da marca no Brasil (Foto Reprodução/ Internet)

Mango tem grandes expectativas com a sua volta no comércio nacional (Foto Reprodução/ Internet)
Concorrência de peso
Esse retorno ocorrerá em meio aos investimentos da empresa para ampliar a internacionalização e enfrentar uma das suas maiores rivais do ramo, a também espanhola, Zara, que inclusive é uma das mais queridinhas e pioneira no ramo do fast- fashion.
Pra quem não sabe a Zara está no mercado desde 1975, sendo referência até hoje quando o assunto é tendência, mas agora, com a Mango novamente na área, as coisas podem ficar estremecidas.
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Segundo as informações do perfil da CNN, o retorno da marca tem uma responsável, a Dafiti, outra rede muito consumida no e-commerce e que terá a exclusividade dos produtos da empresa, adquirindo assim a revenda dos produtos da Mango e será a representante oficial da fast fashion no país.
O investimento em si não foi divulgado. Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti, declarou que os produtos da Mango chegam ao portfólio de itens do segmento premium do site depois de uma negociação que durou longos nove meses. O executivo afirma que a escolha da Mango se deu pela relevância que ela tem mundialmente.
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Qual público alvo da Mango?
O público alvo da marca Mango, assim como a Zara, são as mulheres que querem se vestir de acordo com as últimas tendências quando o assunto é Moda. A marca utiliza das tendências exibidas nos principais desfiles e reproduz de forma usual em suas peças.
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Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.