Após falência e fechamento, veículo de comunicação, amado pelo Brasil, ressurge das cinzas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após falência veículo de comunicação ressurge nas cinzas - Foto Reprodução Internet

Após quase uma década fora do ar, veículo de comunicação, amado pelo Brasil, retoma as suas atividades

Sabemos que um dos principais veículos de comunicação da atualidade, além de rádio e televisão, são os portais de notícia e as revistas e jornais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, uma notícia acabou pegando muita gente de surpresa, quando, após falência e fechamento, um grande portal de comunicação, amado pelo Brasil, ressurgiu das cinzas.

Qual portal está voltando ao ar?

Estamos falando do Billboard, que agora retorna ao Brasil após quase 9 anos sem publicar. O fato é que o veículo parou de publicar no país, em 2014, dessa forma, acabou falindo no país. Contudo, enfim o retorno veio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, trouxeram o veículo de comunicação de volta ao Brasil.

O Billboard, que é um veículo de comunicação focado na música e volta justamente por isso, pois, segundo Fátima Pissarra, falta de um grande veículo no país especializado em música no país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa é de que em até quatro meses, a novidade seja apresentada ao público.

Billboard está de volta ao Brasil – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Billboard já é uma marca sólida, e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, explica Fátima Pissarra.

“Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, afirma a empresária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É fato falar que, mesmo após tantos anos fechado no Brasil, desde 2014 sem publicar, a empresa é um dos veículos de comunicação mais respeitados e influentes do mundo da música. “Estamos entusiasmados em retornar ao Brasil”, diz Fátima.

Billboard Brasil – Foto Reprodução Internet

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile