Após ficar na geladeira, Antonio Fagundes é escalado para novela das 19h da Globo


Antonio Fagundes estará na novela Bom Sucesso. (Foto: Divulgação)
Dois anos após o fim de Velho Chico (2016), Antonio Fagundes finalmente voltou a ser escalado para uma novela da Globo. O ator estava na geladeira da emissora para descansar a sua imagem após o trabalho no folhetim, onde foi alvo de críticas por sua interpretação como o Coronel Afrânio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, o veterano agora estará no elenco de Bom Sucesso, novela que sucederá Verão 90 Graus a partir do segundo semestre do ano que vem. Na trama, o ator dará vida a um milionário, que trabalha como editor de livros, mas começa a perder tudo em virtude da crise e da falta de interesse do público no seu produto.
Será a primeira novela das 19h do veterano desde Tempos Modernos (2010), que é considerado por muitos o pior folhetim do horário nos últimos anos, e que foi um verdadeiro fracasso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagundes não ficava tanto tempo afastado das novelas desde o hiato entre Corpo a Corpo (1984) e Vale Tudo (1988). Atualmente, o veterano vem se dedicando ao teatro e ao cinema. No final do ano passado, ele gravou a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, que deve ir ao ar apenas no ano que vem.
Bom Sucesso é escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, que está em alta na Globo após o sucesso com Malhação — Sonhos (2014/2015) e Totalmente Demais (2015). A nova trama, que terá direção de Luiz Henrique Rios (mesmo diretor de Totalmente Demais), será ambientada no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. A emissora ainda não definiu qual atriz viverá a protagonista da história, uma costureira que cria os filhos sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.