Empresa esteve em alta enquanto tinha o cantor como garoto-propaganda, mas, após 2 anos, fechou algumas lojas
Em 2021, Gusttavo Lima foi responsável pela venda das franquias do Frigorífico Goiás. Na época, a abertura de uma unidade com a marca estava custando cerca de R$ 500 mil aos interessados.
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Inicialmente, o sucesso foi grande. Junto com a imagem do artista, a companhia se tornou uma grande promessa no mercado das carnes, conseguindo grande destaque no setor alimentício e momentos importantes durante seu auge.
Mas, segundo o Uol, em maio de 2022, Gusttavo Lima anunciou que já não era mais sócio do grupo. E, desde então, os negócios mudaram e algumas das lojas acabaram encerrando as atividades nos últimos meses.
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De acordo com o Portal 6, o Frigorífico Goiás, da Avenida Brasil Norte, de Anápolis, anunciou que estava fechando as portas, em novembro do ano passado. O mesmo aconteceu com a unidade de Presidente Kennedy, de Curitiba, 2 meses antes da outra cidade.
O texto revelou que, na época do comunicado, o estabelecimento anapolitano chegou a realizar uma queima de estoque para acabar com a oferta dando 50% de desconto nos produtos. O real motivo sobre o fim não foi revelado, mas houve especulações de falência.
Apesar da saída de Gusttavo Lima e do fim das duas unidades, o Frigorífico Goiás continua funcionando normalmente em outras localidades. Não houve pronunciamento da empresa quando a matéria foi publicada.
É possível reverter a falência?
Essa ação pode ser cancelada através de uma rescisória. Mas, caso não aconteça, o processo reúne os bens da empresa, do empresário e dos sócios em questão, apontando o que deve ser liquidado para pagar as dívidas com credores, fornecedores e funcionários.
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