
Marcelo Faria assume namoro com Ana Luisa Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final de 2017, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Marcelo Faria resolveu colocar um ponto final no seu casamento com a atriz Camila Lucciola. Os dois estavam juntos há 8 anos.
+Paula Fernandes aparece com micro-vestido e de capa iluminada na virada do ano e chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o ator decidiu começar o ano assumindo um novo amor. Marcelo Faria compartilhou em sua conta no Instagram o primeiro registro ao lado de sua eleita, a baiana Ana Luisa Vilela.
Marcelo Faria e Ana Luisa Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
O ator passou o réveillon com a namorada em Caraíva, na Bahia, e foi exatamente nessa viagem onde ele tirou a primeira foto ao lado da amada. Os boatos do romance surgiram no início de dezembro.
ATOR FALA SOBRE REGINALDO FARIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcelo Faria é um exemplo de artista que seguiu com maestria os passos do pai. Filho de Reginaldo Faria, um dos grandes medalhões da TV brasileira, ele falou em entrevista ao site Gshow sobre a relação com o também ator nesse feriado do Dia dos Pais.
“Me vejo muito nele. Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele“, revelou Marcelo, não negando a grande influência de Reginaldo sobre seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem explicou a maneira como Reginaldo vê o mundo. “Meu pai tem uma maneira de ver a vida muito espiritual, muito amorosa, de muito zelo e carinho. Continuo aprendendo muito com ele e tudo que vou aprendendo, procuro passar para a Felipa e para os meus sobrinhos e afilhados“, disse.
“Desde pequeno, aprendo muito com ele: como se comportar profissionalmente, maneiras de trabalhar o texto, de buscar a emoção… Ele é uma inspiração para mim – sempre foi e sempre será. Quando estou em cena, busco trazer esses ensinamentos e inspirações que ele me deu“, prosseguiu.