Após decretar fim de Malhação, Globo faz dança das cadeiras, tira Maju Coutinho do ar e convoca fenômeno inédito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/09/2021 8h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A âncora fará parte de novas mudanças na grade e perderá tempo no ar com o Jornal Hoje

A notícia do fim de Malhação confirmada na última terça-feira (28) pela Globo, marcou o fim de uma era na emissora, que se mostra cada vez mais desesperada por emplacar na audiência. As mudanças ainda não chegaram ao fim, e, em 2022, Maju Coutinho será a vítima das alterações na programação, segundo o que informa o TV Pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? A equipe do Jornal Hoje tem reclamado à alta cúpula que não há tanto conteúdo para preencher mais de 90 minutos no ar. Como a Globo já quer apostar em novas atrações no período vespertino, provavelmente unirá o útil ao agradável.

Nas duas novas possibilidades, Maju Coutinho sairia às 14h20, perdendo tempo no ar. A primeira opção seria colocar dois “Vale a Pena Ver de Novo” no mesmo dia. Assim, a primeira edição do dia entraria na sequência da âncora do Jornal Hoje, e, logo depois, daria espaço ao Vídeo Show, que está previsto para voltar em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após decretar fim de Malhação, Globo faz dança das cadeiras, tira Maju Coutinho do ar e convoca fenômeno inédito

Maju Coutinho perderá tempo no ar (Foto: Reprodução/Instagram)

INÉDITO

Segundamente, existe a possibilidade de uma nova atração vespertina ir ao ar após Maju Coutinho. Em seguida, duas edições do “Vale a Pena Ver de Novo” seriam exibidas. Nos dois casos, a Sessão da Tarde pode ser tirada do ar. É isso mesmo, a Globo poderá decretar o fim do fenômeno que brilhou em suas tardes durante 47 anos.

Inclusive, caso a emissora bata o martelo na segunda opção, os telejornais noturnos entrarão no ar a partir das 18h e se estenderão até às 18h30. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em resumo, a emissora carioca tem feito isso para evitar de perder mais audiência. Por mais que ainda se mantenha no topo, os índices já não são os mesmos com a chegada das plataformas de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.