Após fim do noivado, ex-BBB Lucas lamenta: “Sinto falta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O ex-BBB Lucas Fernandes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O ex-BBB Lucas Fernandes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Fernandes, que participou do BBB18, parece ainda estar magoado com o término do seu noivado. Nesta última segunda-feira, 19 de março, por exemplo, o rapaz publicou um vídeo bastante comovente.

Na filmagem, o ex-BBB toca violão enquanto exibe uma frase suspostamente dedicada à ex-noiva, Ana Lúcia Vilela.  “Sentindo a falta dela de todos os jeitos”, escreveu o cearense. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com recorde de votos da temporada e surpresa em relação à Jessica, Diego deixa o BBB18 com alta rejeição

Para quem não sabe, enquanto esteve no reality show, Lucas protagonizou alguns momentos quentes com Jéssica. Isso, claro, pegou muito mal para o bonitão aqui fora, gerando uma série de críticas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX-BBB LUCAS É PEGO POR POLICIAL E MOTIVO É SURPREEDENTE

Lucas Fernandes passou por uma situação um tanto inusitada na noite da última segunda-feira, 19. O ex-participante do “Big Brother Brasil 18, da Globo, foi parado em uma blitz na estrada, mas achou estranho, pois não tinha cometido nenhuma infração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o policial reconheceu o carro e pediu uma foto. O ex-BBB não acreditou e fez questão de filmar o novo fã.

“Engraçado que estava aqui no carro voltando para casa e a polícia me parou, mas porque ele me reconheceu e pediu para eu parar só para bater uma foto. Obrigado, viu?”, disse Lucas no Instagram ao filmar o policial, que também deu o seu depoimento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fazendo a fiscalização de trânsito aqui na CE 040 eu fiz questão de parar meu amigo Lucas que representou muito bem o Ceará no Big Brother”.

Ainda sem acreditar, Lucas voltou a fazer vídeos explicando a situação. “Obrigado, cabo. O prazer foi todo meu. Fiquei feliz porque fui parado para ser elogiado. Fiz questão de filmar, porque se eu fosse contar isso para alguém, iam pensar que eu estava mentindo. A polícia me parar para bater uma foto comigo”, disse Lucas aos risos.

Sair da versão mobile