
César Tralli no comando do SP1 da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, 2019 está sendo o ano de mudança para a TV Globo. Após decretar o fim do Vídeo Show, programa que estava no ar há 25 anos, e ampliar a duração do Bom Dia São Paulo, horário local das manhãs, a emissora carioca deve interferir em breve no SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por César Tralli, o noticiário paulista poderá ganhar mais 30min de duração. Tudo vai depender do desempenho da nova grade. A aposta é que o jornalismo local desperta mais interesse da audiência. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
+BBB19: Diego detona participantes após briga e fala o que pensa de Vanderson
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só não se definiu ainda se o Globo Esporte seria empurrado para mais tarde ou se Fátima Bernardes sairia do ar mais cedo. Há quem afirme que o matinal comandado pela ex-âncora do Jornal Nacional não esteja agradando nos índices de audiência. É esperar para ver.
GLOBO IGNORA A RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos casos que estão mais repercutindo atualmente envolve o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), cujo assessor, Fabrício Queiroz, realizou movimentações atípicas em contas bancárias. O caso vem tendo ampla cobertura na mídia, tanto pela Globo quanto para concorrentes como Record e SBT.
+Sondando Anitta e Joelma, Record define quem será jurada do programa de Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Flávio Bolsonaro conseguiu a suspensão da investigação contra Fabrício Queiroz por conta do direito a foro privilegiado que recebeu após ser diplomado como senador. A ação, no entanto, foi bastante criticada, já que ele sempre se mostrou contrário ao foro e por existirem divergências na opinião de juristas a respeito do direito a foro por decorrência de processos que antecederam o mandato.
O senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Procurado por todo mundo, o senador eleito concedeu nesta sexta (18) uma entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.