Após flagra, cantor assume interesse em se relacionar com homens e revela: “Se descobrindo”

Pedro Sampaio foi questionado sobre sua sexualidade, mas declarou não se enquadrar em rótulos
O flagra do cantor Pedro Sampaio com Pabllo Vittar, em uma praia do Rio de Janeiro, deu o que falar. Depois disso, os dois ainda deram um beijo discreto em um programa do Multishow, na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso, claro, acabou rendendo algumas especulações sobre um possível romance. Eles não negam, nem confirmam, mas, juntos, lançaram a música “Sal” esta semana, causando ainda mais rumores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao G1, Pedro Sampaio, que também trabalhou com Zé Felipe há pouco tempo, assumiu que se sente livre para se relacionar com outros homens. Porém, como o próprio revelou, ele não define sua sexualidade com rótulos.
“A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]. Sou gay, sou bi ou sou hétero. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, disse o artista à publicação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Depois de Zé Felipe, Pedro Sampaio lançou uma música com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Cantor faz desabafo
Ainda na conversa, Pedro Sampaio explicou que, aos 24 anos, não se priva às experiências. “Percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido. Isso só limita, limita demais”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na Terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira”, concluiu o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br