
Selena Gomez (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos. Contudo, diferente do que se especula – que eles teriam terminado por conta de um flagra da moça com o ex, Justin Bieber, os dois colocaram um ponto final na relação por conta da distância.
+Selena Gomez surpreende, vai parar na TV e faz revelação: “entre a vida e a morte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles estavam indecisos há alguns meses quanto ao relacionamento. Tem sido difícil com ele em turnê e ela gravando em Nova York. Acabou por agora, mas eles ainda mantêm contato”, disse uma fonte à revista “People”.
Para quem não sabe, os dois estavam juntos há 10 meses. Eles começaram o romance em janeiro, e ela até veio acompanhar o cantor no Lollapalooza Brasil em março deste ano. Os dois também apareceram juntos no Met Gala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selena é flagrada com Justin (Foto: Reprodução)
SELENA PASSOU POR TRANSPLANTE DE RIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso no mundo com suas canções, a cantora Selena Gomez usou sua conta no Instagram para falar sobre sua luta contra o lúpus, uma doença bastante grave. Aos fãs, a ex-namorada de Justin Bieber contou que estava sumida da web após se submeter a um transplante de rim.
“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo o que eles fizeram antes e depois da cirurgia”.
Ainda na rede social, a garota aproveitou para agradecer Francia Raisa, amiga que doou o órgão. “Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos.”