Após A Força do Querer, Marco Pigossi abandona barba e muda o visual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O ator Marco Pigossi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcos Pigossi estará no elenco da supersérie “Onde Nascem os Fortes”. Para isso, o bonitão precisou abandonar o visual antigo que usava por causa da novela “A Força do Querer”.

Nesta quinta-feira (21), a atriz Alice Wegmann comemorou estar na nova produção ao lado de Patricia Pillar e do rapaz. “Tô bem de família, né não?”, brincou ela na legenda. Na imagem, é possível ver que o galã tirou a barba que usava na trama de Gloria Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Evaristo Costa surpreende, volta para bancada de jornal e internet repercute

A história – prevista para o horário das 11 da noite – conta a saga de Maria (Wegmann), uma jovem disposta a tudo para reencontrar seu irmão gêmeo, Nonato (Pigossi), que sumiu após flertar com Joana (Maeve Jinkings), funcionária e  amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUTORA DE ONDE NASCEM OS FORTES JÁ ENTREGARAM MAIS DA METADE DOS CAPÍTULOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próxima supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes deve estrear com os trabalhos praticamente finalizados, pelo menos no que diz respeito à parte criativa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os autores George Moura e Sérgio Goldemberg estão bastante adiantados no texto da trama, e já entregaram à emissora mais da metade dos capítulos: 32, de um total de 60. A produção terá uma duração mais curta e deve estrear em abril de 2018. O seu encerramento deve ocorrer pouco antes do início da Copa do Mundo.

A supersérie, que vem realizando gravações na Paraíba, tem no elenco nomes como os de Patrícia Pillar, Maeve Jinkings, Fábio Assunção, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Alice Wegmann e Marco Pigossi. A direção é de José Luiz Villamarim.

 

Sair da versão mobile