Tudo aconteceu como já se imaginava. Gugu Liberato, apresentador da Record, irá continuar na emissora dos bispos no ano que vem.
Com audiência razoável, apesar de não ver mais os dois dígitos, como acontecia no ano passado, o loiro e a Record entraram em acordo e renovaram o vínculo para mais um ano de parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu é a única atração da linha de shows da Record que vence (e quando vence) o “Programa do Ratinho”, maior pedra no sapato do horário nobre do canal, que já se arma para buscar uma atração que seja forte o suficiente para barrar Ratinho e sua trupe, que dão “surras” de audiência em Xuxa desde agosto do ano passado, além de outras atrações por temporada, como é o caso do “Batalha dos Cozinheiros”.
Com informações de José Armando Vannucci, que afirmou que a noite da quarta-feira para o ano que vem, com Gugu Liberato, está resolvida, mas nas demais nem mesmo astros internacionais conseguem o mesmo bom desempenho contra o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Uber comunica motoristas que não receberão corridas nas categorias Comfort e Black a partir de 2026
● Alívio financeiro: Governo Estadual é acionado para garantir isenção do IPVA para idosos
● Investimento de R$100M e 50% de desconto: Rival n°1 do iFood chega com os pés na porta em Salvador
Vale dizer que recentemente Geraldo Luís e a Record entraram em acordo e devem renovar em breve (o contrato seria assinado nessa quarta, 28) o vínculo por mais quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

