
A jornalista Izabella Camargo foi contratada pelo governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois meses após sair da Globo, Izabella Camargo foi anunciada para compor a equipe de comunicação do Ministério da Ciência e Tecnologia após convite do ministro Marcos Pontes. Em entrevista ao portal Uol, a profissional revelou como a contratação aconteceu e o que mudou na vida dela.
+Com o fim do Vídeo Show, Miguel Falabella desabafa sobre a atitude da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O convite surgiu a partir de dezembro, quando me chamaram para integrar a equipe de comunicação. O convite foi um voto de confiança ao meu profissionalismo em mais de vinte anos em rádio e TV”, afirmou a jornalista. Izabella ainda conta que o contato com o novo ministro foi feito através de uma colega de profissão.
+Leão Lobo desabafa após ter familiar vítima de racismo no Uber e pede justiça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de fazer parte da equipe do presidente eleito, a jornalista garante que não se envolve com nenhum partido político específico. “É importante dizer que sou apartidária, não tenho ligação com nenhum partido. Tenho a missão direta de contribuir para que as pessoas saibam o que acontece, que é o que faço desde que me formei em jornalismo”, declarou.
+Gasto milionário, troca-troca, ex-BBB e “desespero”: Globo sofreu até aceitar o fim do Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Izabella diz que não pode falar sobre outros ministérios e ressalta sua vontade em atingir uma missão pessoal. “Só posso falar do que eu vou fazer: buscar uma comunicação clara. A gente não precisa mais de mimimi, ou de conversa fiada. A gente precisa de esclarecimento. Entre ficar em casa, eu prefiro investir o meu conhecimento com humildade para divulgar projetos científicos. Ponto”, afirma.
A primeira foto oficial, inclusive, de jornalista no governo foi divulgada, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izabella Camargo e Marcos Pontes (Foto: Reprodução)