Após Globo, SBT também fará série sobre Roger Abdelmassih

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/02/2018 9h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roger Abdelmassih (Foto: Reprodução)

Roger Abdelmassih (Foto: Reprodução)

Embora não seja uma produção tão fácil de ser feita, a criação de séries tem sido cada vez mais presentes nas reuniões do SBT após o sucesso de A Garota da Moto. Agora, a emissora fará uma atração sobre Roger Abdelmassih.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal de Silvio Santos só aguarda a liberação da Ancine, para dar início aos trabalhos, que serão baseados no livro Bem-vindo ao Inferno, escrito por Claudio Tognoli, lançado pela editora Matrix.

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que é só amigo de Clara, mas é repreendido por Caetana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração acompanhará a história de Vana Lopes, uma das vítimas de Abdelmassih. Sua luta contra o médico começou em 1993, e passou por diversos percalços. Enquanto a polícia não conseguia pistas, Vana soube utilizar as redes sociais e a mídia para se transformar em uma concentradora de informantes e juntar documentos que levaram a polícia à captura do criminoso.

Vale dizer que está em curso na Globo a produção de Assédio, seriado também baseado nos crimes do especialista em reprodução humana, que irá ao ar no novo serviço de streaming da emissora, que vem sendo apelidado de “Globoflix”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, enquanto o do SBT é inspirado em Bem-vindo ao Inferno, o da Platinada será sobre A Clínica – A Farsa e os crimes de Roger Abdelmassih, do autor Vicente Vilardaga, da Editora Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.