
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a Globo promoveu o primeiro grupo de discussão de “A Regra do Jogo”, sua atual novela das nove, que vem fracassando na audiência. A emissora ouviu a opinião de alguns telespectadores sobre o folhetim, e a trama foi apontada por muitos como “chata”, “confusa” e “repetitiva”.
Segundo informações do jornal “O Globo”, com base nas pesquisas, João Emanuel Carneiro já começou a fazer ajustes no texto do folhetim. A determinação é que a trama fique mais ágil e clara para o público. Um exemplo de ajuste é o diálogo de Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) com a explicação sobre a origem de Toia (Vanessa Giácomo). Ele não constava no capítulo originalmente entregue a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem perceber, “A Regra do Jogo” repete mesma história de “Babilônia”
+ Silvio de Abreu afirma que “A Regra do Jogo não é uma novela fácil”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em grupo de discussão, “A Regra do Jogo” é classificada como “chata”, “confusa” e “repetitiva”
Há um mês no ar, “A Regra do Jogo” registra apenas 25 pontos de média na Grande São Paulo, 10 a menos do que a Globo considera ideal para a faixa. Além de vir registrando um dos piores índices da história do horário, o folhetim vem permitindo que a Record, com a novela “Os Dez Mandamentos”, derrote a emissora carioca na faixa, um feito raro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE