Em guerra com Edir Macedo nos tribunais, Adriana Araújo detona recado em sua estreia na Band: “Eu tinha direito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adriana Araújo no Canal Livre (Foto: Reprodução-Band)

A jornalista revelou um bastidor de sua estreia na emissora do Morumbi

Depois de quase 2 anos afastada da TV, desde sua conturbada saída da Record, Adriana Araújo finalmente voltou ao ar no último domingo (09), durante o Canal Livre, na Band. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista foi contratada em dezembro pela emissora do Morumbi e deve assumir, a partir de março, um jornal na faixa do almoço, até lá, ela deverá fazer participações pontuais em outras atrações da Band, assim como fez na edição mais recente do Canal Livre.

Inclusive, para registrar o momento especial de sua estreia no novo canal, Adriana Araújo foi até seu perfil oficial no Instagram e deixou um recado para seus seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estreia dupla! Sim! Eu na Band e o Eduardo Oinegue na apresentação do Canal Livre. Pela primeira vez ele foi escalado para substituir o Rodolfo Schneider e me contou isso pouco antes de começarmos a gravar. Mas combinamos que só eu tinha direito de ficar nervosa. 🤣 Valeu, Oinegue! Tá no ar na Band hoje as 11 da noite”, detonou a ex- Record.

Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram votos de boas vindas para Araújo na nova emissora. Edu Guedes do The Chef e Laura Ferreira, do Jornal da Band foram alguns desses.

ADRIANA ARAÚJO VIVE GUERRA NOS TRIBUNAIS CONTRA EMISSORA DE EDIR MACEDO

Mesmo de casa nova, a história entre Adriana Araújo e Record está longe de terminar, isso porque, a ex-âncora da emissora de Edir Macedo entrou com uma ação trabalhista contra o canal e trava uma batalha nos tribunais há 1 ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site TV Pop, Adriana Araújo levou a melhor e fez Edir Macedo ser condenado em nos tribunais após o juiz responsável pelo ocaso, Adenilson Brito, reconhecer uma farsa trabalhista da Record.

Segundo o magistrado, Adriana e a emissora cometeram uma fraude trabalhista quando a ex-âncora do JR aceitou um contrato em regime de PJ, ao invés de continuar como CLT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, ela terá de pegar à Receita Federal o que foi determinado pelo juiz, enquanto a Record a indenizará benefícios trabalhistas ao decorrer dos anos trabalhados.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile