Após guerra com Zilu, Zezé e Graciele Lacerda abandonam mansão luxuosa e motivo envolvendo família é exposto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/01/2020 às 12:23 · Tempo de leitura: 3 minutos

Zilu, Graciele e Zezé. Foto: Reprodução

A famosa esposa do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao falar sobre o fato de sair de sua atual mansão (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária e esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deixou os seus seguidores surpresos ao falar sobre a venda da mansão que mora com o cantor

A esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, 38 anos, parece não estar nem aí para o que as pessoas pensam ou falam sobre ela. Isso porque, mesmo recebendo diversas críticas, a musa fitness continua postando e dizendo tudo o que tem vontade sem se preocupar com nada que aconteça em seguida. Contudo, dessa vez, a famosa deu o que falar ao revelar o real motivo pelo qual ela e o seu esposo decidiram vender a mansão que moram atualmente.

É, vocês não leram errado. Um dos casais mais observados e queridos do Brasil já estão com as malas feitas para seguir um novo caminho. Após tantas especulações, dizendo que a jornalista só estava com o músico por causa da fortuna do ex de Zilu, a digital influencer e sertanejo decidiram dar mais um passo e compraram um novo apartamento.

Na tarde deste último domingo, 12 de janeiro, a empresária usou a sua conta pessoal do Instagram, para compartilhar um novo clique mostrando que estava aproveitando o final de semana ensolarado da melhor forma possível. “Domingo!!! Churrasco, sol , piscina, amigos, família e descanso….eita combo perfeito! Bora repor a vitamina D”, escreveu Graciele Lacerda na legenda da imagem.

Contudo, não foi clique em si que chamou atenção dos internautas, mas sim uma pergunta feita por uma fã. Isso porque, a seguidora perguntou porque a famosa deixaria de morar na mansão. “Gra, você tá perfeita, porque vocês vão mudar de sua mansão, pra um apartamento? Você tava feliz na época quando mudar para casa. desejo que vocês sejam muito feliz”, declarou.

Logo em seguida, a companheira de Zezé Di Camargo fez questão de explicar o motivo pelo qual decidiram se muda. “A casa é muito grande para nós dois, com isso não curtimos tudo”, escreveu a famosa. “Grã pq vc vai mudar o o ap?? ?? E o Igor vai p onde?”, perguntou outra. “eles vão para o apartamento deles e com isso a casa ficaria muito grande só pra gente, por isso vamos mudar”, respondeu a Graciele.

A famosa empresária e esposa de Zezé Di Camargo falou sobre mudança (Foto: Reprodução/Instagram)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte