Após homenagem em prêmio, Fernanda Gentil ganha beijo da namorada


Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Fernanda Gentil e sua namorada, Priscila Montandon, compareceram ao Prêmio Comunique-se, realizado em São Paulo, na terça-feira (26). Por lá, a loira acabou levando o prêmio de melhor jornalista de Esporte – Mídia Falada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil volta a malhar e “provoca” Grazi Massafera e Gisele Bundchen na web
Na ocasião, a global, é claro, agradeceu por tudo e ficou emocionada. “É o primeiro prêmio que ganho depois de um ano muito conturbado. Tive medo de que tudo que ocorreu pudesse me atrapalhar ou mesmo me distanciar dessa profissão que tanto amo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no discurso, a famosa deixou uma mensagem para a TV Globo: “Agradeço muito a emissora em que trabalho, que me apoiou”.
Juntinhas em uma mesa para conferir o evento, Fernanda e Priscila posaram para as câmeras e ainda foram flagradas em clima de romance, trocando beijos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fernanda Gentil e namorada (Foto: Reprodução)
Pai de Fernanda Gentil faz declaração sobre a filha
Apresentadora da Globo, Fernanda Gentil tem um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon. A revelação foi feita por meio da internet, o que surpreendeu muitas pessoas. No entanto, após se assumir homossexual, Fernanda comenta o assunto em qualquer oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira, 21 de setembro, foi a vez do pai da apresentadora global falar sobre a escolha da filha. Em participação no programa “Encontro”, Maurício Gentil surpreendeu e emocionou os convidados ao contar sobre como a filha lhe revelou sobre seu relacionamento.
“Ela ficou muito angustiada para me contar e, por força das facilidades tecnológicas, ela me contou por WhatsApp, um dia às 11 horas da noite em casa”, disse ele. “[A Fernanda] é isso que vocês veem mesmo. É super gaiata, inteligente, criativa. Então, a minha opinião sobre o assunto é que a justiça não existe para arbitrar sentimentos e muito menos a medicina para tratar sentimentos. Se tivesse uma pílula para curar o amor, eu não tomaria e provavelmente ficaria encalhada em todas as farmácias do mundo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS